segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Não deu pro Flamengo,muito menos pro Ronaldinho

     O Olímpico era cenário de uma daquelas batalhas épicas de gladiadores do Coliseu, o maior adversário não era um prisioneiro que fora obrigado a lutar, e sim um velho conhecido e traidor da casa, chamado de Ronaldinho Gaúcho.
                           Judas esteve em Porto Alegre.

    O dia estava lindo quase 45 mil torcedores foram ao Olímpico prestigiar o time e vaiar o traidor. O jogo começou emocionante, ah se eu diga. Ronaldinho tentou fazer firula, mas o guri Saimon  desceu lhe o sarrafo, ou se qualquer outro jogador fazia a mesma coisa, a marcação era dura, muito boa.

    Quem saiu na frente foi o Flamengo Rafael Marquez escorregou e a bola sobrou pra David que não desperdiçou, abrindo o placar, o pior estava por vir, Tiago Neves chutou e a bola desviou em Fernando, enganando Victor. Flamengo 2 a 0.

    Já ouviu naquele velho ditado, "não ta morto quem peleia”, pois é isto mesmo aconteceu  André Lima ,descontou aos 42 do primeiro tempo,e logo no inicio do segundo tempo empatou a partida,ai meu amigo,o bicho pegou e o Ronaldinho sumiu,não ouvi falar mais nele.Ai a festa estava pronta Douglas marcou o dele e de lambuja Mirales entrou no lugar de Escudero e marcou um golaço,fechando a conta.Grêmio 4 x2.CHUPA RONALDINHO!

    Com a vitória o Grêmio se manteve na nona colocação e pela próxima rodada enfrenta o Atlético Mineiro no próximo sábado as 19h00min.

                                      O guerreiro Imortal,marcou duas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário