quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Mais um desastre

Em um jogo que era pra se fazer as pazes com a torcida e afastar para bem longe a má fase, o Grêmio novamente tropeçou em casa, e no final do jogo foi à vez de mais protestos da torcida que tentaram invadir o vestiário.

Com mais um tropeço em casa, Paulo Odone anunciou a saída de Julinho Camargo do comando técnico. E ainda nesta tarde segundo o jornalista Paulo Sant’Ana ,Celso Roth deve ser anunciado como novo técnico.

O Grêmio novamente começou mal a partida, a torcida presente não resistiu e vaiou o time pelo seu desempenho em campo. Na segunda etapa Julinho colocou o garoto Leandro em campo, e sua estrela brilhou logo aos 5 minutos, abriu o placar. Mas a alegria durou pouco um minuto, isso mesmo um minuto após o Grêmio sair em vantagem o Atlético Mineiro empatou com André ex Santos.

Mas foi barato, Leandro atingiu o zagueiro Eron que saiu de ambulância do gramado com o nariz quebrado, e nem se quer recebeu cartão amarelo. Mário Fernandes sofreu pênalti que foi convertido por Fábio Rochemback, o Grêmio novamente esteve na frente, mas não resistiu a pressão atleticana e numa falha do goleiro Victor, o Atlético empatou.

                                 A alegria durou muito pouco.

A confusão se alastrou de vez, Julinho Camargo acabou demitido. O próximo compromisso pelo brasileirão acontece no domingo contra o Palmeiras, onde a torcida gremista encontrara a beira do campo um velho conhecido, eterno ícone gremista, o técnico Felipão, e nas próximas horas já deve ser anunciado o novo treinador.

                 Torcida protestou os péssimos resultados no campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário