segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Três pontos para sair do buraco


No dia dos pais, 15 mil torcedores foram ao Olímpico prestigiar Grêmio e Fluminense, o Grêmio precisava vencer a qualquer custo. Celso Roth que veio para reorganizar o time escalou Marquinhos no lugar de Douglas.

O Grêmio começou o jogo bem, mas tomou um banho de água fria na cabeça aos 26 minutos iniciais Fred abriu o placar, desanimando os torcedores da arquibancada. Marquinhos e Victor começaram a ser vaiados em campo.

Marquinhos muito contestado desde que chegou ao clube, na negociação envolvendo Borges, ainda na época em que Renato era o técnico, sempre era alvo de críticas, mas ele de vilão passou a ser o herói da partida. Marquinhos recebeu passe, entrando na área e chutou forte desviando no marcador, o Grêmio empata a partida.Quando o jogo se encaminhava para o intervalo empatado, Leandro foi derrubado,Marquinhos se preparou para a cobrança ,e com uma ótima precisão chutou forte no angulo direito de Diego Cavalieri ,que não achou nada.O Grêmio surpreendeu e virou o placar com Marquinhos.Grêmio 2x1.

Na etapa complementar, pouco mudou ambas as equipes atacaram e se defenderam. O Grêmio venceu de virada e somou três preciosos pontos e alcançou o décimo quarto lugar, respirando aliviado, longe da zona de rebaixamento. Agora pelo brasileiro o Grêmio viaja até o Ceará, onde enfrenta o próprio Ceará na próxima quarta feira dia 17, às 19h30min no estádio Presidente Vargas. 

De vilão a herói, Marquinhos marcou duas vezes ,garantindo a vitória ao Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário