segunda-feira, 11 de julho de 2011

Frustração em casa

A espera para a volta a elite do futebol gaúcho novamente foi cancelada, neste último domingo o Brasil de Farroupilha perdeu em casa pelo placar 3a1.

O time da casa saiu na frente, porem cedeu o empate e consequentemente a derrota. O Estádio das Castanheiras estava lotado, como há muito tempo não se via. A torcida jovem estava ali posta fazendo sua parte, juntamente com grande parte da cidade que estavam presentes, afinal se tratava de um jogo histórico que teve grande repercussão em todo o estado. 

Nos últimos anos o Brasil lutou constantemente na busca ao aceso da primeira divisão e duas vezes seguidas pecou no final. Voltando ao jogo, alguns atletas do Brasil pareceram estar desmotivados, como foi o caso do meia Marcos Paraná que realizou uma partida abaixo do nível que estava acostumado a jogar ,ele que ao longo do campeonato faz partidas espetaculares defendendo as cores do Rubro Verde,é não sei o que realmente aconteceu.

A torcida que acompanhou da arquibancada, não parou um minuto. O drama poderia ter sido maior se o jogador do Avenida não tivesse desperdiçado a cobrança do pênalti cometido pelo goleiro Luiz Muller.Vale ressaltar os gravíssimos erros cometidos pelo seu Márcio Chagas da Silva e seus auxiliares Altemir Hausmann e Alexandre Kleiniche.Que favoreceram o time do Avenida ,com a não marcação de dois pênaltis claríssimos a favor do Brasil de Farroupilha.

Com a vitória por 3a1 o Avenida de praxe comemorou a volta a primeira divisão e ainda a conquista da segundona, já que o Cerâmica tropeçou diante do Juventus no sábado.

Agora o que resta ao Brasil é amargar mais um ano a segunda divisão do estadual.

Bela imagem ,mostrando  a torcida Rubro Verde que lotou as Castanheiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário