terça-feira, 26 de julho de 2011

Inter perde no pênaltis para o Barcelona

Após quase cinco anos o Internacional voltou a enfrentar o Barcelona, porem com mudanças nas duas equipes, e também por outra disputa, a Copa Audi, realizada na Alemanha. A Copa Audi é composta por quatro participantes: Bayer de Munique, time da casa, Milan o campeão italiano, Barcelona atual campeão europeu e nacional e por fim um representante da América do Sul, o Inter vencedor da edição de 2010 da Taça Libertadores da América.

Na ocasião o Inter tecnicamente estava mais preparado, por estar disputando o campeonato brasileiro em ritmo acelerado, na parte oposta o Barcelona, que está em preparação para a próxima temporada.
O inter foi a campo com o que tinha de melhor, já o Barcelona fez uma mescla de jogadores, jogadores reservas, titulares e do Barcelona B, e o desfalque maior o astro argentino Lionel Messi, que está de férias devido à participação na Copa América.

O Inter demonstrou estar motivado, pois além das despesas pagas pela fabricante automotiva, o prêmio que estava em jogo caso o time se classificasse para final, onde aguardaria o adversário entre Milan e Bayer, além do prestigio das mídias do mundo inteiro.
Mas quem abriu o placar foi o Barcelona com Thiago, e o time catalão manteve a pressão, se não fosse Muriel que fez boas defesas em todo primeiro tempo, o placar poderia ter sido maior, alias que acabou com a vitória parcial do Barcelona sobre o Inter por 1a0.
Thiago abriu o placar para o Barcelona.

   O observado do dia ,que brigou cara a cara com Pinto.

Leandro Damião, cotado para deixar o clube não escapou dos olhos de Pep Guardiola, que esteve lhe observando. Mas o garoto prodigo do Beira Rio ,brigou cara a cara em um lance com o goleiro Pinto e a bola sobrou para Nei que não desperdiçou a chance, empatando a partida.Mas pouco deu pra comemorar ,oito minutos mais tarde o Inter sofria seu segundo gol,em uma bela jogada de categoria de Jonathan Santos.Nos 39 do segundo Damião,quase empatou mas Abidal, salvou de cabeça em cima da linha.Quando o jogo se encaminhava para o final Damião subiu mais que a zaga é empatou novamente a partida.A decisão foi para os pênaltis,e o Barcelona abriu a série de cobranças.Pinto viu dois cobranças coloradas passar por cima de sua meta, no outro lado Muriel defendeu uma cobrança, mas o Barcelona teve melhor aproveitamento é ficou com a vaga para a final da Copa Audi.No final do jogo o que se viu no céu ,foi um avião sobrevoar o estádio com  seguinte dizer:"Fiasco FIFA".

                       Avião que sobrevôo o estádio.

Agora o que sobrou ao Inter é disputar o terceiro lugar e  arrumar as malas é voltar para casa para dar continuidade à disputa do brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário