quinta-feira, 28 de julho de 2011

Um empate com sinal de alerta

Jogando em casa pelo brasileirão, novamente o Grêmio jogou mal, reagiu, mas não conseguiu sair com três pontos do Estádio Olímpico. Em um jogo que marcavam as 200 partidas do goleiro Victor com a camisa do Grêmio, o América Mineiro estragou a festa.

O Grêmio jogando em casa, precisava se recuperar no campeonato, Julinho Camargo escalou um time ofensivo, com os argentinos Escudero e Mirales e André Lima. Mas a torcida que esteve presente novamente se decepcionou e quando o jogo acabou, sobraram vaias da torcida aos jogadores.

Quem saiu na frente foram os visitantes, em uma jogada de linha de fundo, Willian Rocha cabeceou por cima de Victor, abrindo o placar. América 1a0. O time acordou porem perdeu muitos gols. Douglas e André Lima protagonizaram os últimos ataques gremistas do primeiro tempo.

Na segunda etapa Julinho sacou Douglas e colocou Leandro. Aos 15 minutos Rochemback cobrou falta e Mirales de calcanhar desviou, e a bola entrou. O Grêmio igualou o placar, logo após o gol outra mudança, Escudero saiu e Marquinhos entrou em seu lugar. O time reagiu porem a reação se esbarrou quando Mirales recebeu o segundo cartão amarelo é foi expulso. Mas mesmo assim com um homem a menos o Grêmio criou, desperdiçou chances claras de gol, mas no fim o resultado acabou empatado 1a1.

Agora cabe ao treinado tomar cuidado, pois pode ser o próximo técnico a dançar, no próprio Olímpico, Wagner Mancini, quando comandava a equipe em 2008 não havia se quer perdido uma partida e mesmo assim foi demitido para que Celso Roth assumisse a vaga.

Na próxima rodada o Grêmio viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar, o Flamengo que está invicto no campeonato é vem embalado após a virada épica diante do Santos na Vila Belmiro. Ronaldinho e Thiago Neves podem ficar fora da partida, devido a comentários polêmicos.
                                            Mirales igualou o placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário